
Como integrar mensuração de TV, Rádio e OOH em uma estratégia de publicidade completa
A publicidade offline, que abrange meios como TV, rádio e OOH (out of home), continua sendo uma peça fundamental em

A publicidade offline, que abrange meios como TV, rádio e OOH (out of home), continua sendo uma peça fundamental em

A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelo varejo, sendo sinônimo de promoções e vendas recordes. Para muitos

A veiculação de propagandas na TV é uma estratégia poderosa para alcançar grandes audiências. No entanto, muitos anunciantes enfrentam o

A televisão é uma das principais formas de entretenimento para os brasileiros, com 71% da população utilizando-a para relaxar, de

Relaxando e interagindo: Como o Painel de Interatividade Midiat transforma a experiência de assistir TV No mundo movimentado de hoje,

Nos últimos anos, o cenário digital para empresas de notícias tem passado por transformações significativas, e os gigantes tradicionais como

Mensurar o sucesso de campanhas publicitárias offline sempre foi um desafio constante para os anunciantes. A avaliação precisa dos resultados

A publicidade na televisão é uma das principais formas de promoção de produtos e serviços no Brasil. Muitas marcas investem

Desde o surgimento dos streamings, a forma como consumimos conteúdo de entretenimento passou por uma revolução. A conveniência de assistir

O planejamento de mídia é uma etapa fundamental do processo de criação de uma campanha publicitária, que tem como objetivo